e hoje, novamente futebol
27 de maio de 2007
Hoje congratulo novamente o SPORTING. Não por vitórias morais ou por equipas boas que se construíram, não, hoje é por algo concreto: o SPORTING venceu a sua 14ª Taça de Portugal. Parabéns! E hoje congratulo também o Académico de Viseu. Venceu o Vouzela por 8-0 e tornou-se Campeão da Divisão de Honra da distrital de Viseu. Para o ano, vamos disputar a terceira divisão nacional. Parabéns Académico!
1
pirates of the caribbean, o três
24 de maio de 2007
Devo dizer que fiquei extremamente encantado com a Keira Knightley. Tanto com o seu papel como com a sua enorme beleza. Foi um dos motivos que me levou a qualificar este filme como, vá... “bomzinho” em vez de “aceitavelmente razoável”.
0
movie report
São três e meia da manhã e eu acabo de sair do cinema. Fui ver o último Pirata das Caraíbas. Sessão da meia-noite. Ante-estreia.
0
querem melhor que isto?
22 de maio de 2007



Estes são os melhores adeptos do Mundo!
1
sentimento
21 de maio de 2007
Porque é que tenho a sensação que este título alcançado pelo Porto, não deixa o país num estado de festa, como teria sido o caso se fosse o SPORTING ou – por muito que me custe – o Benfica? Só isto me deixa satisfeito, quando o FC Porto ganha, é só a cidade do Porto que faz a festa.
1
pequeno senão
20 de maio de 2007
Claro que vai haver sempre indivíduos de vermelho e indivíduos de azul e branco a dizer que nós nos “contentamos com o caneco”. O que vale é que o meu orgulho de sportinguista é inabalável e é um caneco que iremos merecer! Se o ganharmos, claro.
0
parabéns SPORTING!
Tinha aqui dito há uns tempos que me ia abster de falar de determinados assuntos até à altura certa. Esta altura chegou, e percebem que me referia a futebol. Ora vocês perguntarão porque é que congratulo o SPORTING, já que quem se sagrou campeão foi uma equipa do Porto. Congratulo o SPORTING, porque aquela equipa merece. Congratulo o SPORTING porque pegámos numa equipa inexperiente que toda a gente qualificava de perdida à partida, e fizemos dela uma equipa vice-campeã de Portugal. Congratulo o SPORTING porque é o clube mais justo do país, porque não se envolve em assuntos duvidosos e porque naturalmente é o melhor de Portugal. Congratulo o SPORTING porque deixou para trás uma equipa patética e só não supriu outra também ela patética porque foi levada às costas por três ou quatro jogadores chave e porque é liderada por um corrupto da pior espécie. Congratulo o SPORTING porque durante esta época perdeu apenas duas vezes. Congratulo o SPORTING porque apesar de nos quererem afundar, nós mantemos-nos na superfície contra tudo e contra todos. Congratulo o SPORTING porque se há pessoas a quererem afundar-nos, é porque realmente temem o nosso poder. Congratulo o SPORTING por ser uma equipa vencedora, com um plantel feito essencialmente com jogadores portugueses, e acima de tudo, por jovens leões que ainda têm margem de progresso. Congratulo o SPORTING porque a manter-se esta equipa e fortalecendo-a ainda mais, estou convicto que o panorama futebolístico nacional será nos próximos anos dominado por nós. Congratulo o SPORTING porque nos deu motivos para estarmos orgulhosos dele!

Por isto tudo, parabéns SPORTING. E obrigado por nos fazeres sonhar com o título até não dar mais. A época foi positiva, temos uma Taça à nossa espera no Jamor para a coroar. DO SPORTING, COM ORGULHO!
1
propaganda aos outros
18 de maio de 2007
Dei de caras há dias, com um enorme suicídio de coelhos. Alguém desenhou isso e eu gostei do resultado, que está francamente hilariante. Parece estar desactualizado há muito tempo mas há muito para ver. São os Bunnies Suicides.

Além disso, o caro Kid Sundance, ou outro pseudónimo pelo qual o possam conhecer, tem novo blog. Em inglês, no entanto. So, be welcome again, my dear friend. Alt+Tab. Great name, uh?
1
vai um corte de cabelo virtual?
12 de maio de 2007
Proponho-vos uma experiência sonora incrível. Brutal. Enorme. Do outro mundo. Fabulosa. Liguem os auscultadores (colunas não servem) ao computador, e OUÇAM ISTO.

Nota: não fiquem acanhados, não se trata de sustos nem nada disso, é uma experiência que envolve o ambiente sonoro. Não estou a pregar-vos partida nenhuma.
5
ainda estou para perceber
11 de maio de 2007
Até hoje, ainda não compreendi qual é a motivação dos mosquitos em quererem lançar-se para cima dos carros. A sério. Aquilo é uma carnificina. Se eu quisesse um carro com a frente vermelha tinha pedido logo no acto da compra.
0
notícia desportiva de última hora
Eu não acredito! O Barcelona, que vencera o Getafe por 5-2 na primeira mão das meias-finais da Taça do Rei, com aquele estrondoso golo de Leonel Messi, acaba de levar quatro secos de volta, e diz adeus ao caneco. Chiça! Isto é fruta a mais. Eu desligo o televisor. Não quero mais saber. Pior que isto só mesmo virmos a saber que afinal o Sócrates é graduado.

(como é que é possível?!!)
0
coming soon
6 de maio de 2007
Diria que o meu portfolio está aí quase a chegar. É, creio eu, uma questão de semanas. Para que isso finalmente se concretize, tenho ainda de aperfeiçoar – ou até começar de zero – o template do dito portfolio; fazer com que não se pareça muito com um simple blog; perceber melhor o ambiente de código do Wordpress; e começar a encher a coisa, o que me vai obrigar a fazer um apanhado de todos os meus trabalhos.
Ah! Mas antes disso tudo, tenho que pagar os 25 euros da renovação do alojamento do dito portfolio, que expira mais ou menos là para o mês que vem. Sem isso, não há nada para ninguém.
Mas já estivemos mais longe, caros amigos. Já estivemos mais longe.

E aqui fica uma pequena amostra do que poderá (ou não) vir a ser o aspecto do portfolio:

0
2 de maio de 2007
E ainda dizem eles que são o maior e melhor clube do Mundo.
Levanto-me e bato palmas.
1