tem piada
11 de abril de 2007
Lembrei-me agora, ao visitar o canto do amigo Jo, que o meu blog, em tempos, já ostentou o mesmo nome. Recordam-se do “El Rincón de Luisão”? Paz à sua alma porque com tamanha foleirice tinha que morrer mais cedo ou mais tarde.
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Jorge Oliveira 11/4/07 09:54
Que nunca te faltem os Rincónes!
eheheheeheheh

(Eu sei, o foleiro sou eu...lol)

 

Blogger Selma Tabita 11/4/07 14:35
ahahahahahahahah....demais!!!
"Rincons de quê?"(Piroso...MESMO!)
Blogue 101, definitivamente, é muito melhor!!

 

Blogger Luis Alves Pinto 11/4/07 19:01
Goza minha querida, goza, mas naquela altura tinha sucesso! Este blog era concorrido. Cheguei a receber elogios da alguns grandes da blogosféra (também devido ao design do blog, certo).

Jo, não faltam, não faltam. :D

 

post a comment!