espairecer
27 de junho de 2007
É o que eu estou a precisar. No sábado passado imprimi os habituais marcadores semanais com o texto da semana anterior. O que já suscitou o “feedback” de duas pessoas diferentes. Pelos vistos, apesar de convencido de o ter feito, esqueci-me de actualizar o texto. É assim. Coisas vão acontecendo e a minha cabeça vai ficando do avesso. Preciso de um dia para espairecer. Já no sábado há piquenique de jovens, e daqui a pouco mais de três semanas um acampamento com miudagem. Espero que seja suficiente.
3
what people said?
3 comment(s)
Anonymous Anónimo 29/6/07 15:28
Por experiência própria:
O descanso vai-te prejudicar.
-Exercita-me essa memória!!!

 

Blogger Jorge Oliveira 29/6/07 16:52
Que me lembre, esses encontros e acampamentos só servem para uma coisa: "cansar!".
eheheheheh

 

Blogger Luis Alves Pinto 29/6/07 19:13
Pois, também acho que sim, Jó. Mas um mês depois tenho outro, mais sério, mais espiritual, mais calmo. Pode ser que esse me faça bem. Mas aí será provavelmente tarde demais.

"Anónimo", obrigado pelo teu feedback. Com um nome atrás seria ainda melhor. :)

 

post a comment!