a minha cidade?
26 de outubro de 2007
Segui o exemplo da Avozinha e respondi a um questionário que me diz a que cidade eu, supostamente, pertenço.
You Belong in Milan

Stylish and sophisticated, you want to enjoy a truly European life - away from tourists!
Milan fits you perfectly. Great shopping, high quality food, lots of culture... with very little hype.
What European City Do You Belong In?
Eu não disse em lado nenhum que era estiloso e sofisticado, mas fiquei agradado com o resultado. De facto Milão é uma cidade muitíssimo charmosa e na vanguarda no que a estilo diz respeito. Ou não fosse eu um amante incondicional da arte. Não qualquer arte, mas por isso mesmo Milão assenta-me como uma luva.
2
what people said?
2 comment(s)
Blogger Unknown 26/10/07 21:03
A minha primeira saiu-me Dublin....nao curto nada de Dublin, nao acho a cidade nada de especial...as Irlandesas sao giras, mas a cidade nem por ai. A segunda saiu-me Amsterdam, ai ja um pouco mais, mas mesmo assim tb nao.

 

Blogger Miriam M. 29/10/07 16:05
Devo partilhar que a mim também me saiu Dublin...

 

post a comment!