explicit content
21 de março de 2008


Muito sinceramente, esta é daquelas situações em que punha os meus valores de lado. Esta é daquelas situações em que a rapariga merece um bom par de estalos bem dado, obrigá-la a ir de joelhos pedir desculpa e privá-la de qualquer regalia até atingir os dezoito anos. Há gente que me envergonha. Mimos a mais. É como eu digo, um bom par de estalos e isto ia ao sítio! Lamentável.
4
what people said?
4 comment(s)
Anonymous Anónimo 22/3/08 21:47
Não sei se será mimo a mais ou falta de chá...ou ambas!! Mas que merecia um par de estalos, merecia...

bjinho,
Tabi (H20camp)

 

Blogger ..carlix.. 26/3/08 01:10
Bom, eu fiquei mais que irritada com esta cena deprimente. Acho que a professora foi uma corajosa em se meter com uma malcriada como aquela miuda! Concordo contigo no facto de ser privada de regalias até os 18 anos e merecia uma valente tareia! Mas para ela levar uma tareia, toda a turma teria que levar, também! Porque só foi a actriz principal de um acto comparticipado pelos colegas! Senão, não havia vídeo, nem os comentários k foram ouvidos no vídeo.

Mas eu já me tenho rebeliado na sala de aula muita vezes.. e no que diz respeito à educação, mais ainda! o M. da Educ prefere gastar dinheiro com alterações imbecis no código do aluno, em vez de investir em disciplina cívica nas escolas.

E no meio disto, até que ponto os pais não terão o seu Q de culpa?! Eu nunca os acho nada santos! Até que me provém bem o contrário!

 

Blogger ..carlix.. 26/3/08 01:17
* sobre a tareia... pessoalmente, dava-lhe como mãe e nestes casos sou plenamente a favor das reguadas do meu tempo e do tempo dos meus tios e pais!! Ela nunca mais se atrevia a subir os décibeis!

 

Blogger Júnior 26/3/08 21:25
Podes crer, penso como tu.Ai se eu pudesse...vai lá vai!

 

post a comment!