vamos pôr os pontos nos i's
24 de março de 2007
Bem, minhas senhoras e meus senhores, é assim, não vou andar aqui com rodeios. Vou directamente ao essencial. Doa a quem doer porque isto é uma questão técnica. Este blogue, tal como o vêm, foi concebido para ser compatível a 100% com o Mozilla Firefox. Browser de renome. Acessoriamente, acontece que até se dá bem com o Opera, também. Mas com o Internet Explorer, a história é outra e este teima em não cooperar. Por outro lado este blogue também foi concebido idealmente para uma resolução de 1024*768 pixeis, e preferencialmente com cores 32bits. Embora pouco importe, também foi optimizado para o Windows, logo o Linux e o MacOS levam na ripa porque não têm as fonts que eu escolhi.

Portanto, meus amigos, é o seguinte. Se não têm um browser de jeito, disciplinem-se e arranjem um novo. Até verão que a carteira nem sofre com isso. Se têm uma resolução de choninhas, comprem um écrã de jeito. Se tiverem uma resolução maior, pronto, a coisa vai aparecer mais arejada, o problema é vosso. E se utilizam o Linux, desenrasquem-se para ter fonts de jeito, ou contentem-se com a mediocridade.

EU NÃO MEXO MAIS UMA PALHA. É guerra, é guerra!
0
what people said?
0 comment(s)
post a comment!