desencontros
12 de abril de 2007
Foi oferecido um pacote de amêndoas a uma amiga minha, no Domingo passado. Ao cumprimentá-la, esta decidiu oferecer-mo. Alegou não gostar de aquilo e eu là aceitei, agradecendo. Ontem quis estrear o dito pacote e dei de caras com um aviso que me deitou por terra: “Amêndoas de Chocolate”. Ora se eu soubesse teria recusado e a minha amiga oferecê-las-ia a outra pessoa, mais dada a chocolatismos.

Quem foi o esperto que inventou amêndoas de chocolate? Amêndoa que é amêndoa parte os dentes a quem se atrever a querer chegar ao núcleo antecipadamente!

(bem mas vamos là ver se vocês não me interpretam mal: eu gosto de chocolate! Mas amêndoas e chocolate juntos não bate certo, prontos!)
4
what people said?
4 comment(s)
Anonymous Anónimo 17/4/07 21:49
Amêndoas e chocolate não bate certo?!!Tudo bate certo com chocolate, Até batatas fritas!

 

Anonymous Anónimo 19/4/07 00:08
mas afinal é amendoa ou avelã? amigo, precisas de umas lições sobre frutos secos! =P

e sim... chocolate vai com tudo (e todos)!!

 

Anonymous Anónimo 19/4/07 00:18
venho por este meio manifestar o meu desagrado :P n vale mudar posts depois dos comments!

 

Blogger Luis Alves Pinto 19/4/07 00:20
Ora bem, eu só mudei para as pessoas não ficarem induzidas em erro. E como não me apetece fazer novo post com um desmentido, teve que ser assim.

Mas assumo! Assumo que escrevi "chegar à avelã antecipadamente", em vez de amêndoa.

Fora, certamente, as altas horas a que escrevi o post que me levaram a esse erro.

 

post a comment!