coming soon
6 de maio de 2007
Diria que o meu portfolio está aí quase a chegar. É, creio eu, uma questão de semanas. Para que isso finalmente se concretize, tenho ainda de aperfeiçoar – ou até começar de zero – o template do dito portfolio; fazer com que não se pareça muito com um simple blog; perceber melhor o ambiente de código do Wordpress; e começar a encher a coisa, o que me vai obrigar a fazer um apanhado de todos os meus trabalhos.
Ah! Mas antes disso tudo, tenho que pagar os 25 euros da renovação do alojamento do dito portfolio, que expira mais ou menos là para o mês que vem. Sem isso, não há nada para ninguém.
Mas já estivemos mais longe, caros amigos. Já estivemos mais longe.

E aqui fica uma pequena amostra do que poderá (ou não) vir a ser o aspecto do portfolio:

0
what people said?
0 comment(s)
post a comment!