rápidas sobre futebol
9 de junho de 2007
Cristiano Ronaldo diz que o Ferguson é como uma mãe para ele:
Isto choca-me, visto que Inglaterra é um país muito tradicionalista e onde o respeito mútuo e a boa educação são palavras de ordem. Como é que permitiram uma operação de mudança de sexo (acto imoral) a uma pessoa com esta popularidade, que ainda por cima ostenta o título de “Sir”?

Alguém no Chelsea partiu a Taça conquistada recentemente:
Pois... aqui já não estou chocado. Li algures que a Taça de Inglaterra é muito parecida com a cara do Rui Jorge. Está claro que assim que viu aquilo, o José Mourinho teve uma recaída e fez-se à Taça. Agora quem vai pagar é um pobre jogador da equipa. Diz-se que o Hilário está no topo das apostas. Onde há português há gato.

Jogo de futebol assinala a contagem decrescente para o Euro 2008, na Suiça, a 3500m de altitude: E falta de pulmões, não? No meio de tanto frio, só vejo uma vantagem nisto... a colisão entre pernas de pau e uma bola de gelo é algo cirurgicamente muito saudável. Infelizmente os jogadores que alinharam eram suiços e austríacos que já penduraram as botas. Podiam ter levado para là o Petit e mais uns quantos para partir a loiça de cristal, não acham?
0
what people said?
0 comment(s)
post a comment!