benfica veste de cor-de-rosa
4 de julho de 2007
Como é que eu podia não comentar isto? O Benfica vai passar a vestir de cor-de-rosa, naqueles jogos que merecem alternativo. Aliás isto não é de estranhar, o vermelho (qual encarnado qual quê) lavado muitas vezes transforma-se nisto. Eu sinceramente gostei. Acho que o Nuno “Maria Amélia” Gomes encontrou finalmente o corte que lhe assenta bem e é desta que a equipa vai ter um ponta-de-lança em forma. Até o Petit parece mais meigo que o habitual, vestido assim. Por mim estão aprovados.

Nunca este vídeo fez tanto sentido. Substituam o agente por um árbitro, o condutor pelo Petit, e a rua pelo relvado da Luz.

E agora sim, isto é uma picardia aos benfiquistas. Sintam-se gozados que é exactamente esse o intuito. Mas conhecendo-vos, vão sempre arranjar mil e uma razões para justificar aquele cor-de-rosa. Tal como o Ricardo Araújo Pereira, mas esse até com ele próprio goza.
26
what people said?
26 comment(s)
Blogger ..carlix.. 4/7/07 10:23
Pelo menos seremos a equipa mais sexy em campo!... eheh

 

Blogger Unknown 4/7/07 14:44
ou então não! :P cor-de-rosinha?!?!

 

Blogger Jorge Oliveira 4/7/07 22:14
Ihihihihhihi...
Muito fixe!

Andorinhas rosinhas...
:)

 

Blogger Selma Tabita 4/7/07 23:30
Tu devias estar era preocupado com a vestimenta do teu blog! Lembro-me de promessas feitas sobre vestimentas de Verão!Tás tu á espera que o tempo passe e lá se vai o bom tempo, mesmo antes de o termos experimentado...!
lol

E eu até gosto de cor-de-rosa!

 

Anonymous Anónimo 5/7/07 00:32
ahahahah!

Eu quero ver quando perderem com "os tais vestidos de cor-de-rosinha-bebé"... o gozo que vai ser...

 

Blogger Kid Sundance 5/7/07 10:32
Eu penso que a falta de masculinidade latente neste novo equipamento do Maior Clube Português deve-se a falta de qualidade deste teu blog. Fuma.

 

Blogger Unknown 5/7/07 10:39
Txii... isto por aqui tá quente quente! É só orgulhos feridos :P

Realmente... pra quando o novo look?!

 

Blogger Luis Alves Pinto 5/7/07 15:25
A falta de qualidade do meu blog, assumo-a. Já o vou dizendo há largos tempos. Já o Benfica...

Fita Métrica: a ver vamos, ainda não sei.

 

Blogger Luis Alves Pinto 5/7/07 16:42
Aliás, ó Kid, isto é tão simples como "se não queres não lês".

 

Blogger Aniki 5/7/07 20:41
O Benfica com falta de qualidade? Não entres por aí... Até porque a única forma de vocês, lagartos, terem qualidade é irem buscar os troféus conquistados na chinquilha, no lançamento de anão e no berlinde em corta-mato...

 

Blogger Unknown 5/7/07 21:07
Là estás tu a subverter... Queres falar dos equipamentos, como eu fiz?

 

Blogger Aniki 5/7/07 21:12
Eu falei dos equipamentos no meu blog... Mas se quiseres menciono aqui outra vez o facto de há uns anos, a tua equipa ter jogado com aqueles belos equipamentos "à homem do lixo" feitos pela Reebok...

E já agora, se não sabias devias:

Paletós- Sem segundas intenções a não ser a subversão!

Ehehehe

 

Blogger Kid Sundance 6/7/07 10:44
Sim o Aniki tem razão e todas as pessoas que concordam com o Luís são homosexuais que secretamente até gostavam de ter uma camisola cor de rosa e que ainda mais secretamente passaram a gostar do Benfica por este ter tido 'cojones' suficientes para andar pra frente com um equipamento desses.
E também são cócós.

 

Blogger Kid Sundance 6/7/07 10:45
Aliás, ó Luís, isto é tão simples como "fuma".

 

Blogger Butch Cassidy 6/7/07 11:03
Ó Luís. Não ligues a estes dois irmãos pá. São Brasileiros. Futebol é doença e têm sempre que ser os maiores.

(quanto a troféus... o berlinde do Jamor este ano foi nosso! Rejoice!)

 

Blogger Aniki 6/7/07 11:10
O Kid tem toda a razão... Ora vejamos: o Sporting é um clube de betos, fundado por um puto mimado que viu nascer o Sport Lisboa e Benfica e pediu ao avô, um tal visconde, que lhe emprestasse o guito para ter um clube, tornando aquela agremiação uma colectividade "de elite".

Ora sabemos que os betos, além do cabelo grande, dos colares de surfista, dos sapatos de vela, dos polos enrolados na cintura e dos tiques abixanados para tirar a franja dos olhos, sabemos então que são na sua maioria sportinguistas e que até gostam de vestir-se, com dois polos e três camisas, de cor-de-rosa...

Por isso, na verdade, o problema é que foi preciso um grande clube como o Sport Lisboa e Benfica quebrar este tabu e, tal como outro grande clube europeu (a Juventus de Turim), vestiu-se de cor-de-rosa para mostrar que a masculinidade dos seus atletas não é abalada por cores que adeptos de um tal clube da zona do Campo Grande, consideram "abixanadas". Adeptos esses que no fundo no fundo almejam um dia serem perfeitos, ou seja, serem do Benfica.

Fuma!

 

Blogger Aniki 6/7/07 11:14
Pá Butch, não queria entrar na contagem dos berlindes, porque os nossos títulos de futebol massacram-vos um bocadinho.

Mas pronto, se queres falar de "berlindes", porque não falas dos três que perdeste dentro de pavilhões esta época no futsal?

E para não dizerem que eu ando a subverter, falo das camisolas: se este ano foram humilhados no pavilhão três vezes connosco a jogar de encarnado, para o ano estou a ver que a azia será maior quando perderem com uma equipa que teve tomates para jogar de cor-de-rosa...
Eheheheheh

 

Blogger Butch Cassidy 6/7/07 11:29
tal como eu disse.... Brasileiros. Nem que o equipamento do benfica fosse rendilhado eles vergavam.

 

Blogger Kid Sundance 6/7/07 11:57
Epá. Logo agora que isto tava a ficar engraçado.

 

Blogger Butch Cassidy 6/7/07 12:11
como nota final digo apenas que Luisão é nome de jogador da bola brasileiro. Quem tem cabeça, que entenda.

 

Blogger Júnior 6/7/07 13:52
Té que fim uma cor que condiz com este clube. Agora no Nuno G. vai se sentir nas nuvens, será que ele vai cair no chão? Acho que ele não vai querer sujar a roupinha heim...

 

Blogger Luis Alves Pinto 6/7/07 16:22
Continuo na minha: cambada de meninas é o que vocês são.

Aniki, o maior exemplo de "betismo" que tu conheces é o Fozeiro, que de sportinguista não tem nada. Mas o Sporting não é um clube de betos, nem tão pouco um clube do povo, é um clube de élite.

Mas a ver vamos, se em vez de termos um estádio cheio de gajos a assobiar as papoilas tivermos um estádio cheio de gajos a gozar com elas, por mim tudo bem.

Kid: o meu comentário foi sério. Se a qualidade deste blogue deixa a desejar, tens bom remédio.

 

Blogger Kid Sundance 6/7/07 22:36
Não sejas urso. Só facto de eu vir praqui mandar bocas duplicou-te as visitas...lol!
Tamos aqui para ajudar e para gozar. Leva as cenas na descontra.

 

Blogger Aniki 7/7/07 01:08
De facto Luís, só essa algazarra que armamos aqui meteu mais comentários num post do que um ou dois meses inteirinhos.. Mas pronto, estou a ver que estás a ficar azedo e que pelos vistos estas coisas de estarmos a gozar fazem-te mal..

Sobre o nível do teu último comentário colocado no meu blog, vou tratar de responder da melhor forma, numa de entenderes o que é brincadeira e o que é querer ser mauzinho...

 

Blogger Luis Alves Pinto 7/7/07 01:11
Para além da frase proferida pelo Kid, o que é que me caiu mal? Posso saber?

Quanto à algazarra, é para isso que os comentários existem. Vais também dizer que se não fosses (em parte) tu, o meu blog estaria morto? Meu amigo, a vitalidade do meu blog vê-se nas estatísticas mensais, não nos comentários.

 

Blogger Aniki 7/7/07 02:42
Que tenha visto, eu não falei de vitalidade. Quanto muito mencionei camisolas cor-de-rosa e comentários...

E sim, os comentários neste post são mais do que um ou dois meses inteiros. Aliás, tu até terias tido outros posts comentados, mas optaste pela técnica do lápis azul... Eheheheh

 

post a comment!