17 de julho de 2007
Porque é que tenho a sensação de que estou neste momento a iniciar uma série de posts todos eles unicamente constituídos por perguntas, eventualmente retóricas, ao jeito do falecido blogue Perguntar Não Ofende que eu tanto apreciava?
7
what people said?
7 comment(s)
Blogger The Pescador 18/7/07 04:01
Seria uma boa oportunidade de respondermos algo rsrsrs
Deus abençoe

 

Blogger Celso Soares 20/7/07 15:48
Obrigado por adicionares o meu blog ahs tuas leituras. E parabens pelo design do teu blog. E jah que estamos numa de perguntas retoricas: Quem eh o homem mais sensual e espetacularissimo em todo o universo?

 

Blogger Luis Alves Pinto 21/7/07 00:33
Ghernandes, é isso! Não se acanhem!

Celso, as gajas dizem que é o George Clooney. Eu cá desconfio que não.

 

Blogger Jorge Oliveira 21/7/07 15:56
Hããã?

 

Blogger ..carlix.. 21/7/07 17:03
Este comentário foi removido pelo autor.

 

Blogger ..carlix.. 21/7/07 17:03
És um rapaz que pergunta muito e pratica pouco! lol

O George Clooney é um giraço mas eu ainda acho que o "homem" mais sensual e espetacularissimo em todo o universo é o... reflexo

 

Blogger Luis Alves Pinto 27/7/07 22:33
Ó Carla... deixa-te de coisas... :p

 

post a comment!