a uma semana...
12 de julho de 2007
...do Acambamento de Júniores, apanhei uma constibação. Eu só esbero que isto não se arraste muito, que não estou com grande pachorra para andar com o pagode de lenços adrás là em Água de Madeiros e sembre aos “achins achins”.
5
what people said?
5 comment(s)
Blogger The Pescador 12/7/07 07:32
Acampamento de juniores?
Isso é legal eu gosto muito de acampamentos
Deus abençoe

 

Blogger ..carlix.. 12/7/07 13:43
ahah! alergia é tão bom!!!
isso lá cura logo!

 

Blogger Unknown 12/7/07 16:43
tá quaseeeee!!! =)

ah... as melhoras, já agora :P

 

Blogger Jorge Oliveira 12/7/07 18:54
Finalmente vais conseguir descansar!
Ahahahahahah

As melhoras.
Abraço

 

Blogger Selma Tabita 12/7/07 20:12
Eu também!!!!!!!!!!!!! Estou a arrastar o meu pesar pela casa toda! Não quero estar doente, principalmente porque eu tenho um acampamento já este sábado! =)

 

post a comment!