design de verão
30 de agosto de 2007
Foi com os canecos. Eu não sei bem quando é que começa o outono, aliás, pouco percebo disso se não tiver uma agenda xpto à frente. Mas isto cheira-me que já não vai haver “design de verão” para ninguém. Com um pouco de sorte levam com ele no próximo ano, mas neste mundo nada é garantido. É que para além de já irmos numa fase avançada da estação, fui ao Blog do Celso e vi (bem, isto já foi há uns dias valentes) que ele falou là bem deste blogue. Ora, pessoas incultas e lamechas dizerem que o meu blogue é giro, pronto, é normal. Agora colegas de profissão dizerem-me isso, epá, não me lixem, é um elogio sério. Por isso mesmo, isto vai ficar como está. Com uns melhoramentos aqui e ali (sigam o meu olhar), porventura.
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Celso Soares 31/8/07 16:14
E reafirmo aqui o meu elogio. E quanto a melhoramentos, fotos de mulheres nuas tras sempre muito trafego..

 

Blogger Kid Sundance 3/9/07 20:54
Também trabalhas numa roulotte, Luís?

 

Blogger Celso Soares 4/9/07 15:35
Ahaha, bem metida essa.

 

post a comment!