a direcção reagiu
17 de agosto de 2007
É verdade. Citei mais atrás a direcção responsável pela organização do acampamento, e esta reagiu ao enviar-me um e-mail de explicação. Tal como o fizeram, também eu sinto a necessidade de explicar as palavras que usei mais atrás.

Em primeiro lugar, as pessoas habituadas a ler este blogue sabem que é hábito eu usar expressões "populares" da nossa língua para dizer o que penso, sem que com isso queira transmitir um tom ofensivo, pejorativo ou insultuoso. Nesse sentido o segundo parágrafo do meu post era para ser levado no segundo grau, com alguma distância e sem a rigidez de uma crítica. Poderei ter falhado no uso das palavras, mas ideia que quis passar é que fiz um cartaz, por alguma razão (válida, explicada pela direcção) este não foi assim tão promovido, e eu estou-me a borrifar para isso, brincando com a ideia de que afinal de contas até vão ter a oportunidade de o ver durante a semana.

Prefiro a explicação à censura. E espero que esta explicação tenha retirado a imagem negativa com que a direcção ficou acerca das minhas palavras. Até sábado!
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Júnior 22/8/07 09:11
Creio que as pessoas ficam incomadadas com algumas verdades. Não é novidade saber que para os acampamentos não há uma divulgação como deve ser, não só em relação aos acampamentos mas à muitas outrs cenas. Creio que expressaste a mais pura verdade, porém ela doeu em alguns que, se calhar, reconhecem que não existe divulgação deste evento, mas sim uma informação super básica.
Abraços.

 

Blogger Butch Cassidy 22/8/07 10:28
ou se calhar as únicas pessoas que leram isto, e que ficaram magoadas, são as únicas que não têm culpa nenhuma que a divulgação acabe muitas vezes por ficar esquecida em gavetas de secretária.

 

Blogger David Cameira 23/8/07 15:55
As verdades doem sempre muito a ouvir

Mas tb é preciso salientar que nao temos de enfiar todas as carapuças so por estarmos na direçcão

enfim...há pecados q nao sao nossos

lol

Mm a direçcão do DJ nao faz SÓ E APENAS coisas erradas e asneiras

TB FAZ MUITA COISA DE JEITO

Espero q ninguem leve a mal este meu coment. mas se levarem tb tenho de estar preparado

DEUS te abençoe

Fica em Paz

 

post a comment!