É verdade. Citei mais atrás a direcção responsável pela organização do acampamento, e esta reagiu ao enviar-me um e-mail de explicação. Tal como o fizeram, também eu sinto a necessidade de explicar as palavras que usei mais atrás.
Em primeiro lugar, as pessoas habituadas a ler este blogue sabem que é hábito eu usar expressões "populares" da nossa língua para dizer o que penso, sem que com isso queira transmitir um tom ofensivo, pejorativo ou insultuoso. Nesse sentido o segundo parágrafo do meu
post era para ser levado no segundo grau, com alguma distância e sem a rigidez de uma crítica. Poderei ter falhado no uso das palavras, mas ideia que quis passar é que fiz um cartaz, por alguma razão (válida, explicada pela direcção) este não foi assim tão promovido, e eu estou-me a borrifar para isso, brincando com a ideia de que afinal de contas até vão ter a oportunidade de o ver durante a semana.
Prefiro a explicação à censura. E espero que esta explicação tenha retirado a imagem negativa com que a direcção ficou acerca das minhas palavras. Até sábado!