acampamento dos conselheiros
2 de agosto de 2007
Prolongado por mais um fim-de-semana. Venham d'aí, amigos, o fim-de-semana vai ser bom!
8
what people said?
8 comment(s)
Blogger A Melhor Parte 2/8/07 19:51
Oh p'ra mim a roer-me de inveja! Grrrrrrrr!!!!!!!
Espero-vos na Figueira para o gelado!

 

Anonymous Anónimo 2/8/07 22:12
Aqui vamos nós, meus amigos!!

 

Blogger Unknown 4/8/07 00:12
Não comam muita chouriça, tá bem?

 

Blogger Luis Alves Pinto 4/8/07 05:33
Quanto a isso não podes ficar tranquila. Enfardámos umas quantas! E ainda havia morcela e caldo verde a acompanhar. Faltas cá tu!

 

Blogger Unknown 5/8/07 23:11
Snif... Dia 20 tou aí. Tenho dito. Nem que tenha de dormir no chão da vossa igreja!

(Ainda não recuperei do chão da de Queluz, há quase um ano, mas ninguém me pára!)

 

Blogger Luis Alves Pinto 5/8/07 23:13
(e MSN, não?)

Serás bem-vinda!

 

Anonymous Anónimo 7/8/07 17:00
Foi espectacular. Ficou provado que acamapamento não é um lugar mas sim um espírito, uma filosofia, uma forma de estar.

 

Blogger Unknown 7/8/07 17:36
Leonel, filosófico andas tu! :D Mas tens razão "sim senhor". Se bem que eu continuo a acreditar que há uma qualquer substância naqueles pinheiros que afecta o nosso cérebro e nos dá uma sensação de bem-estar!! :D

 

post a comment!