back again
28 de julho de 2007
Cheguei há cerca de duas horas do acampamento de Júniores. Semana espectacular, 98% das crianças eram umas queridas. Entre conselheiros, fiz novas amizades, reforcei outras (uma delas ao vivo pela primeira vez, não é Débora?) e resumindo correu tudo muito bem. Gostei. Muito. Next year I'll be there again.
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Butch Cassidy 30/7/07 15:15
volta enquanto estás na idade. Aquilo para mim já não dá. E não é por eu ter vinte sete anos...

 

Anonymous Anónimo 30/7/07 20:35
Também fiquei com o sentimento de que com os meus vinte e seis anitos aquilo já me custa fazer. Mas sei lá, para o ano logo se vê...
PS: Se o Dani que é trintão curte daquilo, quer dizer que ainda posso ter uns 5 anitos pela frente. A ver vamos :-D

 

Blogger Unknown 31/7/07 20:32
Huumm... cheira-me a velhice??

 

post a comment!