Combinado à última da hora... mas com as chouriças compradas de antecedência, compreenda-se...*grin* (este deve achar q eu nunca fiz chouriçadas no acampamento). Diga-se também que num acampamento de juniores eu também já não alinho em actividades depois do recolher obrigatório. Chamem-me velho careta vá.
Fazes muito bem butch cassidy! Aliás porque se ninguém pensasse assim, tinham sido menos chouriças para cada um, e olha que aquilo já foi uma loucura pegada!lol
Claro que quando se compram chouriças a contar para dois ou três e aparecem mais a coisa não pode correr bem não é? (Já agora, então não tinham sobrado duas?)
Anónimo30/7/07 19:35
Quanto a chouriçadas só vos digo isto: - a minha casa e a do Dani ficaram com um cheirinho mesmo porreiro. - os chouriços ficaram com a débora, não há a menor dúvida!
Devem ter ficado devem... ela estava estranha naquela noite. E foi ela que arrumou as coisas.
Anónimo30/7/07 20:22
Outro supeito muito suspeito é o cláudio barbosa. foi ele que recolheu os sacos e no dia seguinte bazou do acampamento. Cá pra mim foi só por causa das duas chouriças...
É verdade! Na última noite estive até às tantas no refeitório e vi a porta da cozinha a abrir-se. Ainda não consegui perceber se era o irmão João ou o Tiago.
Por falar nisso, ainda estou para saber como é que a Dina me autorizou a estar lá, ainda por cima numa noite em que o meu companheiro de casa, aka Daniel Batista, já tinha dado de frosques. Estou parvo!
LOL...tabém! Mas o Tiago diz no coment dele que já não alinha em "actividades" depois do recolher obrigatório. Não vamos confundir as coisas, "actividade" é uma coisa o que ele andava a fazer deveria ser outra.
Epá, golpe baixo. Fui uma noite até à porta do refeitório por uns instantes. E não, não foi na última noite. Ahah, mas deu para ver que vos piquei! Um bem haja para mim!
Tava a brincar, Tiago. Na última noite sei que foi o irm. João que me visitou. Apanhei cá um cagaço ao vê-lo sair da cozinha... Chiça!
Anónimo31/7/07 17:47
Oh Tiago, ou eu via o teu espectro pairar sobre o acampamento muitas noites depois do recolher obrigatório ou a Selma tem razão. Se calhar o que estavas a fazer não era uma "actividade" :-D
Anónimo31/7/07 17:49
Oh Luis, acagaçares-te com o Ir. João é de menina. Havias um dia de andar entre a casa amarela (que por acaso agora é bem castanha) e o resto do acampamento numa noite fria e escura de inverno. Aí sim ias ver o lado sombrio do H2O.
Leonel, desculpa lá mas estás completamente equivocado. E não vou adiantar mais sobre este assunto porque a partir daqui nunca pode vir coisa boa. Apenas te digo que se quiseres podemos perguntar aos meus campistas (que me chegavam a ver de pijama e deitadinho na cama todas as noites), que tal?
Tiago, não ligues, isto o pessoal já está para tudo!
Leonel, é de menina o caraças. Estás a imaginar o refeitório meio às escuras com aquelas portas da cozinha ao estilo "morgue de hospital" a abanarem (pouco, havia vento) e aquela luz de presença branca ligada, não estás? Quando vi a sombra do irm. João aquilo assustou-me, claro que assustou!
Anónimo31/7/07 19:53
Oki pessoal. As brincadeiras acabam quando alguém se sente ofendido. As vezes temos sentidos de humor diferentes e há que respeitar as opiniões. Chill Out Tiago.
Anónimo31/7/07 20:07
Só para dizer que, pondo de parte a chouriçada, não houve actividades pós-recolher e parece-me que todos os campistas viram os seus conselheiros "de pijama e deitadinhos na cama todas as noites".
Depende o que é que entendemos por "actividades". Não me lembro se foi na segunda ou na terça, eu e mais três pessoas estivemos no refeitório a beber leite e a jogar às cartas. Mas foram só quatro pessoas, é verdade.
Ora bem, que fique bem claro que eu devo ter comido (no máximo dos máximos, ham?) uns 5 bocadinhos de chouriça! Sim, porque com o Dani, a Selma e o Luisão a comer do mesmo prato que eu, bem podem imaginar que pouco sobrava para mim!!