relato de camp (5)
30 de julho de 2007
Neste acampamento apanhei duas coisas. A mania de responder “...sim senhor” a tudo e mais alguma coisa sempre que se justifique (por exemplo, alguém disse que o jogo de dominó lhe estava a correr mal e eu respondi “está sim senhor!”). E apanhei também os tiques gestuais do Rúben Oliveira. Tenho cá uma sorte.
12
what people said?
12 comment(s)
Blogger A Melhor Parte 30/7/07 15:43
Lá responderes "sim, senhor" a tudo, ainda vai. Agora os tiques do Rúben é que é mais grave...

 

Anonymous Anónimo 30/7/07 15:59
Olhe D. Marta: sem comentários!
Sr. Luís: Que tiques?

 

Blogger Luis Alves Pinto 30/7/07 16:11
Esse hábito que tens de mexer muito as mãos (junto à cara) quando falas. :D

 

Blogger Selma Tabita 30/7/07 16:37
Olha...:
"Este é o João e esta é a Maria, estão a ouvir-me?"

ahahahahahahahhahaha...

 

Blogger A Melhor Parte 30/7/07 18:35
É isso mesmo Selma! Realmente lamentável...

 

Anonymous Anónimo 30/7/07 20:26
O Rúben deixou-nos essa estranha mania. Não é que no regresso do acamapamento deparei comigo a largar o volante de cada vez que falava com a minha linda Marta? Imaginem porquê...

 

Blogger ..carlix.. 31/7/07 21:44
só más companhias lolol....
e eu em casa, sem um único acampamento pra ir (a n ser os jovens!)

=(

 

Blogger Unknown 31/7/07 22:25
Bem, eu só vos digo... tenham medo, muito medo!! É uma epidemia!! Eu dei comigo na conversa ao telefone com a mão que tinha livre a dançar em frente ao nariz!!! O verdadeiro pânico!

 

Anonymous Anónimo 31/7/07 23:54
E eu ainda não entendi de que mania estão vocês a falar...

 

Blogger Luis Alves Pinto 31/7/07 23:57
Alguém me arranje um vídeo, por favor! ;)

Pá, tu gesticulas muito quando falas. E passaste o tique, pronto.

Eheheheheh

 

Anonymous Anónimo 1/8/07 12:34
Isso do gesticular é mito. Nunca reparei...

 

Blogger David Cameira 23/8/07 16:10
Irmão Ruben,

Não leves muito a peito os portugueses - e as portuguesas tb - tem tendencia para invejar as pessoas q consideram superiores a eles

 

post a comment!