proporções
31 de julho de 2007
Aqui está uma coisa que eu não percebo. Porque é que há pessoas que pedem um super hamburger gigante, uma porção de batatas maior que a torre de Belém, e uma Coca-Cola... light?
5
what people said?
5 comment(s)
Blogger Jorge Oliveira 31/7/07 17:57
Realmente...lol

 

Blogger Aniki 31/7/07 20:16
Eu cá sou mais salada de frango grelhado, um haburguer (sem queijo) e uma Cola Zero... E isto é coisa rara, porque o McDonalds não é do mais saudável!

 

Blogger A Melhor Parte 31/7/07 20:21
E no fim... um café com adoçante para manter a linha!

 

Blogger Kid Sundance 1/8/07 10:55
LOL! Ontem a Petra e eu comemos um hambúrguer no Burguer Ranch (um Fast Food pouco conhecido) no Alvalaxia.
Ao voltar para casa senti claramente os danos gordurosos do hambúrguer no meu peito! Que sensação assustadora!

Isto tá mal, para mim hambúrguers no more!

 

Blogger Júnior 2/8/07 23:08
pois é isso mesmo, mas eu já descobri o porque! É simples. Desencargo de consiência.
Abraço!

 

post a comment!