board diary do fim-de-semana (2)
9 de agosto de 2007
Na sexta houve piscina. Houve oferta de vinho tinto de doze e quinze graus. Houve jantar “express” no Rio Sul. Houve a inevitável chouriçada nocturna. Houve o recolher já tardio.
No sábado houve pequeno-almoço e admiração com o tamanho dos croissants do Croissant d'Ouro. Houve piscina. Houve almoço com a visita da “senhora enfermeira”. À tarde houve a tentativa de ida ao parque natural do Pisão. Houve uma espécie de avaria no carro, que se resolveu sozinha. Houve finalmente a ida ao parque natural do Pisão. Houve lanche là no sítio com guitarradas e dominó pelo meio. Houve visita ao sítio e consequente congelamento digital* do magnífico panorama que nos rodeava. À noite houve jantar “express” no Rio Sul. Houve visita à zona histórica da Sé. Houve serão de dominó.
No domingo houve culto ao Senhor. Houve grande almoço no Lanxeirão e admiração com a fartura. Houve Bohemia a oitenta cêntimos. À tarde houve caminhada pela cidade. Houve caminhada pelo parque do Fontelo. Houve os últimos instantes de convívio.

Por fim houve a despedida. E durante o fim-de-semana todo, houve sempre as fotografias. Ah, e houve sempre, mas sempre, amizade, cumplicidade e boa disposição! Houve o Acampamento dos Conselheiros.

* Elegante termo que um amigo inventou para definir o acto de fotografar.
6
what people said?
6 comment(s)
Blogger Butch Cassidy 9/8/07 10:16
Belo retiro sim sr. Conhecendo a hospitalidade do Dani e a simpatia da Ana, as coisas só podiam ter corrido bem.

 

Blogger Butch Cassidy 9/8/07 16:45
(epá totalmente off-topic... podes até apagar depois de leres... mas tinha de te mostrar isto... www.sporting.pt mete lá o teu nome e o teu número de telemovel... brutal!!!!)

 

Blogger Luis Alves Pinto 9/8/07 17:50
Grande Tiago... já tinha visto isso ontem. Os tipos do marketing do Sporting estiveram bem. Aquilo está brilhante!!!

 

Anonymous Anónimo 10/8/07 00:24
Resumo (quase) fiel. Faltou apenas dizer que houve a confirmação do grande campeão do dominó. Me, Myself and I.

 

Blogger ..carlix.. 10/8/07 08:48
aahahah vocês tiveram k viajar muito para vir até AQUI ao Rio Sul comer! lol

mas isto está bonito, está! foi só rambóia! Quero é ver as tais fotos. quero ver tb qdo eu for a Viseu, se isso vai ser assim tb! lololol uma festa só pra mim! lololol

 

Anonymous Anónimo 20/11/09 01:46
Who knows where to download XRumer 5.0 Palladium?
Help, please. All recommend this program to effectively advertise on the Internet, this is the best program!

 

post a comment!