pop up?
30 de setembro de 2007
Ultimamente alguns dos blogues que tenho lido em primeira mão (ver lista na barra lateral) parecem ter sido invadidos por aquelas pop-up's publicitárias irritantes. Daquelas que aparecem quando clicamos nalgum link, ou simplesmente sem fazermos grande coisa. O penúltimo no qual isto aconteceu creio que foi o Blog do Piano. O último foi o Bricabraque e Pechisbeque há dez minutos atrás. Exemplos, apenas. Eu não sei se os autores dos blogues em questão assinaram algum serviço que não deviam ou se o serviço de que já dispunham andou a “optimizar-se”. O que é certo é que tenho visto pop-up's que antes não via. Metem-se em serviços de estatística pouco prestigiosos e depois dá nisto.



Como já disse, isto deixa-me profundamente irritado e só não deixo de visitar esses blogues todos imediatamente porque os seus autores são pessoas amigas e porque os espaços em si são interessantes. Mas só mesmo porque os seus autores são pessoas conhecidas e porque os espaços em si são interessantes.
1
what people said?
1 comment(s)
Blogger Selma Tabita 30/9/07 19:36
"metem-se em serviços de estatística pouco prestigiosos..."

eu não me meti em absolutamente nada! E se souberes como é que isso se tira eu agradecia!
lol.

 

post a comment!