télé-prospecção
3 de outubro de 2007
Vocês nunca foram assediados por telefone por aqueles tipos da télé-prospecção? Aqueles que nos telefonam a vender coisas a todo o custo, sabem? É os senhores da TV Cabo, é senhores a vender janelas, é senhores para refazerem o jardim, é senhores para vender um super-tarifário de telefone, e por aí fora.
Até agora tenho respondido que “não tenho TV” ou “não tenho janelas, vivo na cave” ou “não tenho jardim, vivo na cidade” ou “não tenho telefone” (esta, por incrível que pareça, funciona sempre).
Mas estou tentado em começar a responder algo do género: “Aqui é do gabinete do senhor Primeiro-Ministro e esta é uma linha confidencial. Posso saber como obteve este número?” e terminar a chamada com um “...já localizámos a origem da chamada, agora vai ter que explicar isso às autoridades”.

Etiquetas:

1
what people said?
1 comment(s)
Blogger Miriam M. 4/10/07 00:22
ahahahahaahahah...

 

post a comment!