friendship, nem de propósito...
6 de janeiro de 2008
Nem de propósito, vi esta noite um filme que em muito tem a ver com o que disse no post anterior. O filme Radio, com Cuba Gooding Jr. e Ed Harris, relata a vida de um rapaz deficiente ignorado e desprezado por todos, que, devido à amizade e ao auxílio do treinador de uma equipa de futebol americano, vai alcançando a popularidade e a sua vida começa a ter valor para os outros. A amizade é isso... é ter importância na vida de quem amamos sem olhar aos seus defeitos, ao seu passado ou às suas limitadas condições de vivência diária. Amizade é estar presente e ajudar. O filme é excelente e transmite muitos e bons valores, e foi por mera coincidência que o vi pouco depois de escrever sobre amizade.

Etiquetas:

3
what people said?
3 comment(s)
Blogger ..carlix.. 7/1/08 01:48
Eu já tenho esse filme há algum tempo. Tem uma história que muitos preconceituosos e burros moralmente deveriam ver... filmes com lições destas, de vida, têm a minha aprovação! lol

(como se chama aquele filme que se viu no acamp, uma vez, em k o homem era um traficante, foi condenado à morte e converteu-se, escreveu livros pra crianças sobre violência e tal??)

 

Blogger Celso Soares 8/1/08 13:22
O "Predador 2"?

 

Blogger ..carlix.. 9/1/08 21:35
não! O senhor converte-se e tudo na prisão. Era o maior traficante lá do Estado dele. Depois com a conversão, começou a escrever livros para crianças a ensinar-lhes a paz, etc e tal... esse filme foi visto num retiro e já passou na tv, acho.

 

post a comment!