Água de Madeiros, centro urbano
12 de abril de 2007
Água de Madeiros, aquele pedaço de paraíso que tão bem conhecemos, vai ficar rodeado de casas e estradas muito brevemente. Aquele canto resguardado que nós tanto gostamos de visitar no Verão está a perder de... encanto. Se fosse aquele sítio a proporcionar-nos a Salvação já estaríamos de malas às costas à procura de um paraíso novo.
Mas como não é, vamos, a cada Verão, e agora a ziguezaguear por entre as urbanizações, continuar a edificar-nos por dentro enquanto os outros edificam por fora, ali ao lado...
2
what people said?
2 comment(s)
Anonymous Anónimo 8/4/08 13:25
100% de acordo, dá pena n é!!abraço

 

Anonymous Anónimo 17/6/08 15:57
realmente!!

sou frequentador da praia ao lado, da Pedra do Ouro há largos anos e eu que o diga. Aquilo era uma paz de alma, o nosso recanto, o nosso paraíso, mas com o betão a avançar da maneira que avança já não vai voltar a ser o mesmo.

O mesmo acontece agora com Água de Madeiros com essa nova urb. que se estende da Pedra do Ouro para Água de Madeiros. Quando aquilo estiver tudo cheio de betão, é que estou para ver o que será daquilo. Uma tristeza, mas a câmara de Alcobaça não mete mão naquilo e é o que se arranja.

 

post a comment!