sexta-feira, sem surpresas
5 de abril de 2007
Na próxima sexta-feira, vou novamente estar no palco de uma sala de espectáculos. Sem surpresas. Já começa a ser uma constante, nos últimos tempos. Sem surpresas, vou novamente ficar desiludido com a acústica do sítio. Sem surpresas, vou novamente fazer um esforço incrível para tirar um som aceitável da minha bateria. Sem surpresas, vou novamente tocar acanhado. Sem surpresas, vou novamente ficar desiludido com o resultado final. Sem surpresas, vão novamente dizer-me que toquei bem mas muito baixo. A minha sexta-feira vai ser assim. Sem surpresas vou ter que desabafar o meu som.

Ou então vou ficar agradavelmente surpreendido com tudo.

(É por estas e por outras que me dá um prazer enorme tocar na minha igreja.)
2
what people said?
2 comment(s)
Blogger Júnior 6/4/07 13:22
Seu estilo sim é que é uma surpresa, enquanto outros buscam serem vistos e só se preocupam com barulho.Continua nesta tua força e convicção, quando huver outra direcção instruida por ELE mudas.
Abraços.

 

Anonymous Anónimo 7/4/07 01:28
Olá Luis!!!
acho que não tens motivos para ficares desiludido,tocaste muito bem e eu ouvi muito bem o tua bateria!!! =)

*

 

post a comment!