é uma evidência
1 de abril de 2007
Fartei-me de blogs com fundo preto. Rebentam-me com os olhos. Porra!
4
what people said?
4 comment(s)
Blogger Aniki 1/4/07 15:13
Obrigado pela parte que me toca...

 

Blogger Luis Alves Pinto 1/4/07 15:18
Hahahahaha, my friend, continuo a ler o teu blog atentamente. Faz parte das minhas leituras diárias (bem, não diárias). Mas de cada vez que là vou faço um aumento de 300% ao tamanho do texto para ver melhor. :)

Abração

 

Blogger Jorge Oliveira 2/4/07 16:26
Obrigadinho...

"...melhor é para ti entrares no Reino de Deus com um só olho do que, tendo dois olhos, ser lançado no fogo do inferno"

:)

 

Blogger Luis Alves Pinto 2/4/07 16:27
Grande Jó, mesma resposta que ao Aniki. Não deixei de visitar os blogs a preto, simplesmente rebentam comigo. ;)

Abração

 

post a comment!