tarolas e pratos de choque?
14 de junho de 2007
De há umas semanas para cá tenho andado a dar aulas de bateria a dois miúdos. Miúdos mesmo, com os seus 11-12 anos. E o que mais me impressiona neles, é que já têm vontade de se parecerem com o Steve Gadd ou o Dave Weckl. Querem bater em todo o lado, à pressa e com uma força nunca vista. A diferença entre eles e o Steve Gadd está aí. O Steve Gadd toca na bateria como se esta fosse de cristal. Trata-a como um bem muito precioso, com todo o cuidado que requer. É isto que tenho que lhes ensinar. Que devagar se vai ao longe. Percebem porque é que lhes ponho os pratos antigos, já todos estragados?
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Débora 14/6/07 15:21
O meu irmão quer aprender a tocar bateria. De música ainda não sabe nada, só sabe que é bateria que quer... Parece-me que daqui a uns tempinhos vou andar de tampões nos ouvidos! =P

 

Blogger Selma Tabita 14/6/07 20:58
Eu também queria aprender bateria...não posso morrer sem o fazer! (É que isto é uma panca muito forte!)

 

Anonymous Anónimo 30/1/08 13:36
eu quero 30 pratos 10 do medio 10 do piqueno e 10 do grande?? pra hj?

 

post a comment!