5 de outubro
7 de outubro de 2007
Ontem estive em Água de Madeiros para mais um tradicional encontro nacional da juventude. Fosse há 15 anos atrás e chamariam a isto um encontro da mocidade. Quando cheguei fui meter conversa com um amigo que dizia que veio de Lisboa no autocarro dos morangos. Dos morangos! E por acaso tive mais ou menos o mesmo sentimento quando, do fundo da capela, olhei para aquelas caras todas e vi que a tal geração dos morangos estava là em peso. Os meus amigos dos “25 para cima” dizem-me que já não têm idade para isto. E de facto, por mais irónico que isto possa parecer, acho que eu também não.
Não sei quanta mocidade esteve em Água de Madeiros ontem. Arriscaria umas 150 pessoas. Devo ter metido conversa com 20, esticando bem.
0
what people said?
0 comment(s)
post a comment!