inocência infantil
22 de novembro de 2007
Lembrei-me agora em conversa com uma amiga que quando era miúdo, pouco antes de ter de ir para a escola, queria que o meu pai construísse uma “só para mim” lá ao pé de casa. Porque tinha medo de “enfrentar” o mundo e os outros, e porque queria ficar sempre ao pé deles.

A inocência infantil tem com cada uma...
2
what people said?
2 comment(s)
Blogger Unknown 22/11/07 18:29
"Quero ficar pra sempre criança... posso??"

 

Blogger Vilma 23/11/07 16:52
Podes crer.
Eu recordo-me de que quando ia para a escola, tinha de atravessar uma serra toda cheia de curvas. Eu ficava muito maldisposta.
Como o meu pai estava ligado à construção, eu pedi-lhe para fazer uma estrada direita para a escola.
Entretanto, fizeram uma estrada de melhor acesso e o meu pai passou a fazer essa.
toda feliz, eu disse-lhe: Pai, que bom!!! Fizeste uma estrada direitinha!!!!
Eheheheheheh

 

post a comment!