cabelarro
13 de dezembro de 2007
Ainda não cortei o cabelo e anda grande que se farta. Estou numa fase em que pondero eventualmente mudar de visual, assim sempre poupo uns trocos no gel fixador. E enquanto não me decido, o cabelo vai crescendo e o penteado vai permanecendo... Uns dizem que estou a transformar-me num Beatle. Outros dizem que me assemelho ao Ché Guevara. Não sei, eles là sabem...
4
what people said?
4 comment(s)
Blogger Unknown 13/12/07 09:33
O meu também vai ter de levar um corte no Natal.

 

Anonymous Anónimo 13/12/07 21:39
Estás tão lindo! Não cortes o cabelo! AH! E já agora que tal um brinco na orelha?

 

Blogger Luis Alves Pinto 13/12/07 21:42
Chiça, FF, um brinco já é abuso. :p

(sempre seguiste o meu conselho, be welcome e comenta sempre!)

 

Blogger Kid Sundance 19/12/07 15:43
Cabelo comprido é que é.
Há que seguir o exemplo dos grandes homens deste mundo, Jesus, todos os Ramones, eu.

 

post a comment!