decorações
18 de dezembro de 2007
Este blogue recebe algo que este ano a minha própria casa não vai ter. Decorações de Natal. Árvore e luzinhas.
9
what people said?
9 comment(s)
Blogger Vilma 18/12/07 09:31
Ficou muito fixe! ;)
Feliz Natal Luis!

 

Blogger Jorge Oliveira 18/12/07 20:01
Porque não?

 

Blogger Miriam M. 18/12/07 20:34
Este ano já me perguntaram: "e presépio? na tua religião não fazem presépio, pois não? é que voces não têm imagens e tal..."
lol

 

Blogger Luis Alves Pinto 18/12/07 21:12
Vilma: obrigado, Feliz Natal para ti também! ;)

Jo: porque nenhum de nós tem condições emocionais para isso. A árvore e as luzinhas pouco importam. Basta relembrar o nascimento de Jesus

Miriam: pois...

 

Anonymous Anónimo 18/12/07 21:18
Deixa lá meu querido, o que importa é que a verdadeira Luz brilha em ti!
Que neste Natal a Luz do Mundo brilhe em cada coração.
Feliz Natal!

 

Blogger Jorge Oliveira 18/12/07 21:48
Luís,
Tens toda a razão (sinceramente tinha-me esquecido dos mais recentes acontecimentos, desculpa),

mas olha que uma arvorezinha e umas luzinhas às vezes também alegram um pouco mais a vida.

Aceita um abraço forte.

 

Blogger Luis Alves Pinto 18/12/07 21:52
É verdade, mas confesso que também tem uma pequena componente de preguiça e falta de interesse em fazê-lo. Já o ano passado não fizemos árvore de Natal. Acho, aliás, que é despropositado. Somos 5 cá em casa, a maior parte do tempo todos fora de casa (excepto agora, eu e o meu avô estamos muito por cá), raramente temos cá visitas... a árvore de Natal serve para quê? Só para ocupar espaço. :p

Abraço forte para ti também

 

Anonymous Anónimo 19/12/07 18:27
Raramente tens visitas? Então não perdes pela demora, não tarda nada e estou a pedir-te um chá de Natal e umas torradas!

 

Blogger Unknown 21/12/07 08:32
Feliz Natal.

Agora já sabes quem sou. :-)

 

post a comment!