b.i. intelectual
18 de janeiro de 2008
Hoje fui renovar o meu bilhete de identidade. Somente dois motivos me levaram a tal acto: o documento estava caducado desde Novembro e a minha cara, na fotografia, mais parecia ter sido pisada por um camião TIR. Tive que suportar essa triste figura durante cinco anos e acho que já chega. «Alguma alteração?», disse a senhora. Apenas mencionei a minha altura, alertando para o facto de ter esticado uns valentes centímetros desde a última vez. Foi em 2002. Para minha total surpresa a régua de medição apresentou um metro e noventa e cinco. Mais um centímetro que no BI e menos três do que eu suspeitava. Posso, agora, e com toda a convicção e firmeza, soltar um valente «Tenho dois metros uma ova, ouviste?!!» a quem ousar dizer piadolas sobre a minha altura. Sempre fui, sou e sempre serei um gajo normal, suficientemente alto para dar nas vistas e suficientemente baixo para não valer grande coisa no basquetebol.
0
what people said?
0 comment(s)
post a comment!