*clic*
5 de fevereiro de 2008
Ando com saudades de fotografar. De facto, já há largas semanas que não o faço com a dedicação e motivação que me são próprios. Aliás, que não o faço, ponto final. E ironicamente, estou mais perto que nunca de adquirir a minha máquina profissional. Um reflex da Canon ou da Nikon. Ideal seria um brinquedo (suave eufemismo) da Leica, mas nem a minha conta o permite, nem o meu gestor bancário iria achar muita piada. Quiçá um dia. Mas o reflex da Canon ou da Nikon, esse, já esteve bem mais longe. E consequentemente, a motivação e a dedicação que me são próprios voltarão novamente a fazer sentir-se.
1
what people said?
1 comment(s)
Blogger Júnior 5/2/08 21:39
Imagino...as vezes me sinto assim também. Eu aconselharia uma Nikon, talvez uma f80 mas se fores mesmo exigente f200 porém pagas mesmo muito.Ainda tenho uma velhinha Fuji S2 pro. Uma dia avanço para uma mais "actual".
Abraço.

 

post a comment!