gostar de homens
24 de janeiro de 2008
Lisandro Lopez

Não só tem classe futebolística como tem também tão somente... classe. Este cabelo quase à flor da pele proporciona-lhe um ar que eu verdadeiramente invejo. Faz-me lembrar o mítico Eric Cantona. Sério mas extravagante. Dos seus dotes como jogador, apenas há a salientar que o facto de ter trocado de posição em campo elevou-o ao estatuto de génio.

Post scriptum: o título é excepcionalmente inspirado no da rubrica muito regularmente usada pelo grande Tiago Cavaco. E ao contrário dele, justifiquei a minha escolha. Quero vincar o carácter excepcional da coisa. Prometo que não repito a gracinha, Tiago.
1
what people said?
1 comment(s)
Anonymous Anónimo 11/2/08 15:09
Como poderia eu passar pelo 101 e nao comentar tal post...
Bom, a olhar para esta imagem, muitas imagens nos vêm á cabeça - leiam-se "golos" -, e o estilo argentino remete-nos para uma ousadia de iguala-lo ao por exemplo... cantona.! verdd luis...
Golos, golos e mais golos, argentinos, franceses, ou simplesmente jogadores do FCP! Porque é isso que interessa, que fiquem e marquem.
/rbn/

Já agora, o equiparar a cantona não tem que ser exactamente levado ao seu extremo rigor... resalvem-se os pontapés aos jornalista! Por favor!

 

post a comment!