onde o estado nos come
10 de outubro de 2007
Fui hoje à Casa das Matrículas mandar fazer umas matrículas novas para o carro do meu pai. Não, não estavam partidas. Não, não foram perdidas. Não, não tinham os números ilegíveis. O que se passa é que aquela banda amarela onde está escrito o mês e o ano do automóvel estava a ficar queimada pelo sol e a passar ao cor-de-rosa. E isto meus amigos, era motivo para o carro do meu pai chumbar na inspecção. Por uma mariquice de nada là tive de gastar doze euros numas matrículas novas, e isto tudo para o Estado poder engordar à custa de todos os automobilistas deste país. A porra da banda com a cor deslavada estava a incomodar alguém?!

(Eu sei que vocês devem estar a pensar que “cor-de-rosinha cor polémica e tendenciosa” e mais não sei o quê. Mas alto aí! Isto podia estar a deslavar-se em cor de burro a fugir aos saltos que era-me indiferente.)
1
what people said?
1 comment(s)
Blogger martaoliveira82 10/10/07 22:23
Lol!!!

 

post a comment!