prémios fotográficos
13 de outubro de 2007
Along the sea
Para quem não conhece o Flickr, este serviço é uma comunidade de partilha de fotografias. E dentro do Flickr, há uma coisa chamada Grupos. Geralmente temáticos, divididos por interesse ou com determinado objectivo. Muitos deles são espécies de “atribuidores de prémios”. Se a tua fotografia tiver qualidade, recebes um prémio e és convidado para entrar no grupo, fazendo o mesmo com os outros.

Ora eu tenho uma fotografia da praia de Água de Madeiros que recebeu na última semana mais prémios do que em toda a sua existência. Sete prémios Ilustrar Portugal. Dois prémios Diamond Award. Dois prémios Flickr Gold. E dois prémios da Serie Ouro Ilustrar Portugal. E cheira-me que nos próximos dias vão vir mais. O último foi há oito minutos atrás.
3
what people said?
3 comment(s)
Blogger Jorge Oliveira 13/10/07 16:20
Parabéns!
Muito boa mesmo.
Abraço

 

Blogger Aniki 19/10/07 20:18
Só uma pergunta (e espero que não me leves a mal por fazê-la): a foto foi trabalhada ou está tal e qual saiu da tua máquina? É que parece-me que houve ali um boost nas cores e uns pirlimpimpins de Photoshop para melhorá-la...

Repito, não me leves a mal, mas creio que uma grande foto, para ser uma grande foto, não deve ser 'trabalhada' em demasia...

Um abraço e parabéns em atraso.

 

Blogger Luis Alves Pinto 19/10/07 20:20
É mesmo isso que disseste amigo Aniki. Levou apenas um boost de cores.

Abraço e obrigado.

 

post a comment!