e de um momento para o outro
19 de abril de 2007
As ironias da vida passam a deixar-nos satisfeitos. As que vêm primeiro, pelo menos. E porque ironias são ironias, hoje passei a tarde a fazer uma triagem de fotografias para integrar em galerias de um site. “Fora... Deixa... Fora... Humm, deixa.... Esta também... Epá, fora!... Podes deixar, por mim não há problema... Fora...”. Portanto, tarde agradável e de muitos risos que foi esta.
2
what people said?
2 comment(s)
Blogger Júnior 21/4/07 22:50
Fotografia eu amo mesmo, fotografas com objectivo ou é algo mais informal na brincadeira?

 

Blogger Luis Alves Pinto 22/4/07 00:52
Hum... isto não são fotografias minhas, estou a preparar galerias de fotos de eventos organizados pela Igreja Baptista de Viseu.

Quanto a mim, gosto de fotografia a sério também. Podes ver os meus trabalhos aqui:
http://www.flickr.com/people/luis-pinto

 

post a comment!