polémique
19 de abril de 2007
Este blogue já está a gerar confusão. Os assuntos aqui abordados bem recentemente são prova disso. Ironias da vida? Sim. Miriam, sejas tu quem fores, manifesta-te. Tantas perguntas só podem ser sinónimas de interesse. Fica o desafio e até aqui deixo o meu contacto:

blogue101 [at] gmail [dot] com
2
what people said?
2 comment(s)
Blogger Miriam M. 19/4/07 14:28
Eu ouvi dizer que o meu bom nome estava a ser por aqui utilizado...

Eu, Miriam Macaia, sei que tenho o talento de espalhar a confusão mas, não tenho nada a ver com esta história! tenho dito!
A outra, volto a dizer, que diga o úlitmo nome e chega de confusões...

 

Blogger Luis Alves Pinto 19/4/07 18:08
Obrigado amiga Miriam Macaia. Quanto a ti, podes voltar aos teus afazeres tranquila que eu não implicarei o teu nome. Até porque os teus comentários estão identificados com perfil.

 

post a comment!